sábado, 30 de janeiro de 2010

Mais umas palavras de quem nada tem que fazer....

Esta semana que passou trouxe mais umas novidades, mais uns acontecimentos e mais umas reflexões... Começando pelo inicio, e pelos empregos... Andei um mês sem nada em vista para trabalhar... Esta semana parecia que toda a gente queria que fosse trabalhar para eles... Coisa estranha... No meio dessa confusão toda veio também mais um dia azarado, em que numa viagem de ida, ia perdendo a carga pelo meio da autoestrada, que na viagem de volta dessa mesma ida, ia voltando a perder a carga toda de novo, e que no veio da ida e volta ainda tive tempo para que me saltasse o botão das calças :)

Passando á frente, para ai para a terça á noite, em que estava a dar aquele programa da verdade... Coisa mais ignorante aquilo... Já desejou a morte a alguém? Sim. VERDADE, e o público aplaude entusiasticamente... :)já se vingou em alguém? Sim. VERDADE.. E o público vai ao extâse :) :) :)... Acho que também deviam de perguntar se achava aquele público, o conjunto de pessoas mais ignorantes e parvas, reunidas num só local, para ver se eles também aplaudiam... :)

Para acabar, tenho de aqui escrever o cúmulo da semana... O gajo que institui os impostos em Portugal, ser preso por evasão fiscal é quase como dar um tido para o ar e morrer com essa mesma bala:) :) :) :) :)

Nenhum comentário: