sábado, 30 de janeiro de 2010

Brincar, ao ritmo da vida dos outros...

André é um amigo lá do ginásio... Franzino, mas no entanto esforçado é uma presença assidua no que toca a treinos.. É o tipo de pessoa com quem está sempre tudo bem, e com quem todos se dão bem.., É aquele tipo que irradia felicidade por chegar á balança e reparar que "já" pesa 68kg... Ele é também o meu colega do jorky bal.. Não k saibamos jogar muito bem aquilo, mas jogamos o suficiente para ganhar as pizzas aos brasuca... :)
Há sensivelmente um ano, queixou-se de que lhe parecia sentir um caroço no peito, e que não sabia se era o músculo... Como é normal, foi logo um fartote de risada e gozo... Realmente pá, estás ai com uns peitorais todos inchados.. lool Passados mais uns dias, e falando então mais a sério, como aquilo não passava resolveu ir ao médico para saber o que era, e se convinha retirar... Ora o médico simpático e trabalhador como são eles no geral, pergunta-lhe... Isso dói-te? ?) Não :) Então não te preocupes, deixa andar.... (Nota: não esquecer tirar um douturamento destes ?)) ora passou-se então cerca de um ano, e o tal caroço não havia maneira de desaparecer... Já incomodado com aquilo resolve ir a um médico privado... Não demorou 5 minutos a pedir imediatamente uma biopsia ao tal caroço.... E tristemente, os receios desse médico confirmaram-se... Éra mesmo um tumor maligno que lhe estava a crescer no peito... E que já crescia evitadamente há um ano a mais... O coitado do rapaz sofreu um revés.... Do tipo de pessoa que não pára em casa, passou a ser o tipo de pessoa que não sai de casa... Viu a vida a fugir-lhe debaixo dos pés... Felizmente, os últimos exames têm sido mais optimistas, e ele já anda mais alegre... Espero que assim continue, e que melhore o mais rápido possível :)

Nota: Há certos médicos que não têm a mínima consideração pelas pessoas.. parece que trabalham apenas do tipo por favor... Se o caso me acontecesse a mim, o k não é impossivél, e se por acaso entrasse mesmo num ponto de doença terminal, que fique aqui bem explicito, guardaria as minhas últimas forças apenas para pegar numa fusca e fazer dele um coador... É demasiado revoltante até mesmo para quem se mantêm afastado da violência...

Nenhum comentário: